Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”                                                                                                                           Raul Seixas

"Poucos lugares têm o privilégio de ter uma ONG como o ICAFE. Maior privilégio ainda quando sabemos que o ICAFE desenvolve seus objetivos num povoado. Sempre as capitais e cidades é que são agraciadas com grandes recursos. Mas aqui nos distritos dos Campos e Quilombo acontece uma transformação humana. Esses dois povoados respiram artes. Música, dança e desenho têm sido os agentes transformadores desses locais. Me sinto orgulhoso por fazer parte desse corpo docente como professor de música, e convido a todos para conhecer esse trabalho magnífico. Venham respirar arte conosco!"

                                                                                                                   

                                                                               Gibran Mohamad Zorkot - Maestro / Professor de Música

"O ICAFE para mim é um sonho realizado. É a criança que cresceu, é o amor de uma grande amizade. Foi através do ICAFE que tive a oportunidade de estudar à distância, de ter uma graduação, de realizar vários cursos de aprendizagem. Aqui, conquistei muitos amigos e grande network, para, com isso, poder contribuir cada dia mais com o crescimento do nosso povoado."

                                                                      Erilda Ap. Ribeiro - Aluna e Assistente Administrativa do ICAFE

© 2020 por ICAFE - Instituto de Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental